Tá bem servido! Técnico do Vila Nova se depara com briga acirrada de 10 atletas pela titularidade no sistema ofensivo

Marquinhos Santos treinando
Foto: Divulgação/Vila Nova

Após consolidar um empate em seu último compromisso, o Vila Nova já passa a focar em seu próximo duelo e buscará retomar seu espaço no G4 da Série B contra o Mirassol em pleno Estádio Onésio Brasileiro Alvarenga, na próxima quinta-feira (17), às 21h30, em partida válida pela 24ª rodada da Segundona. Em meio aos momentos de preparação, o técnico Marquinhos Santos se vê diante da difícil missão de organizar seu sistema ofensivo titular diante das 10 opções que conta em seu plantel para as próximas rodadas.

Vila Nova recebe ‘ajuda’ de concorrentes diretos no topo da tabela e pode voltar ao G4 da Série B já na próxima rodada

De acordo com um levantamento organizado e publicado pelo jornal O Popular, o Vila Nova se encontra bem servido de diversas opções para o setor ofensivo da equipe, com o comandante Marquinhos Santos se deparando com uma “dor de cabeça boa” para organizar todas as opções dentro de seu esquema de jogo preferido. Segundo o veículo de notícias, com o retorno de Caio Dantas, o ataque colorado agora se vê com 10 diferentes nomes para ser ocupado nas próximas rodadas da Série B, cabendo a Marquinhos o objetivo de montar o sistema mais letal para resgatar as aspirações do clube goiano de acesso à Série A.

Apesar da configuração ofensiva do Tigre ainda não se mostrar definida, quem mais aparenta ter um lugar cativo na equipe é o centroavante Caio Dantas; recém recuperado de uma lesão que o deixou longe dos gramados por algumas rodadas, o atacante voltou ao plantel do Vila já marcando um importante gol contra o Avaí, no último final de semana, arrancando elogios do treinador. “O Caio é um jogador diferenciado“, disse Marquinhos em entrevista pós-jogo.

Além de Caio, o Vila Nova conta com Guilherme Parede, Neto Pessoa, Matheus Souza, Henrique Almeida, Everton Brito, Ronald, Gustavo Maia e Juan Christian em seu plantel, opções que certamente serão testadas nas próximas semanas pela comissão técnica colorada até que se encontre uma formação titular fixa e ideal para o clube.

AGENDA

Após consolidar um empate em seu último compromisso, o Vila Nova já passa a focar em seu próximo duelo e buscará retomar seu espaço no G4 da Série B contra o Mirassol em pleno Estádio Onésio Brasileiro Alvarenga, na próxima quinta-feira (17), às 21h30, em partida válida pela 24ª rodada da Segundona.