Após perder um pouco de seu embalo diante de seu rival e somente empatar no clássico goiano, o Vila Nova contará com um longo período de descanso e treinamentos antes de disputar sua próxima partida pela Série B, contra o Vitória, na próxima segunda-feira (10), às 20h, em pleno OBA, partida válida pela 16ª rodada da Segundona. Em meio aos momentos de preparação, o Colorado se deparou com uma fala do presidente do Atlético-GO, Adson Batista, exigindo uma retratação de Hugo Jorge Bravo acerca dos acontecimentos do último final de semana no clássico goiano.
Bora pro OBA! Vila Nova ultrapassa a marca de 50 mil pagantes na Série B de 2023 e mira melhora da média de público
Em entrevista exclusiva à Rádio Bandeirantes realizada no início de tarde desta terça-feira (4), o presidente do Atlético-GO, Adson Batista, incendiou ainda mais o clima após a disputa do clássico goiano do último final de semana, exigindo uma retratação pública do presidente do Vila Nova, Hugo Jorge Bravo, acerca de sua postura e de seus dirigentes que estiveram presentes no Estádio Antônio Accioly na ocasião da partida. Segundo o mandatário, os diretores do Colorado “quebraram e esculhambaram geral” o espaço em que ocuparam na casa do Dragão, além de classificar as atitudes do diretor de futebol do Tigre, Frontini, como “absurdas“. Confira a fala de Adson na íntegra abaixo:
AGENDA
Após perder um pouco de seu embalo diante de seu rival e somente empatar no clássico goiano, o Vila Nova contará com um longo período de descanso e treinamentos antes de disputar sua próxima partida pela Série B, contra o Vitória, no próximo dia 10 de julho (segunda-feira), às 20h, em pleno OBA.
Veja mais notícias do Vila Nova, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Vila Nova Futebol Clube.