Janela abriu! Vila Nova inicia período de transferências nacional sem acordos fechados, mas sondando nomes e aguardando definições

Vila Nova treinando
Foto: Roberto Corrêa/VNFC

Após perder um pouco de seu embalo diante de seu rival e somente empatar no clássico goiano, o Vila Nova contará com um longo período de descanso e treinamentos antes de disputar sua próxima partida pela Série B, contra o Vitória, na próxima segunda-feira (10), às 20h, em pleno OBA, partida válida pela 16ª rodada da Segundona. Em meio aos momentos de preparação, o Colorado observou a tão esperada abertura da janela de transferências nacional nesta segunda-feira (3), com o clube ainda não fechando com nenhum reforço, mas já sondando alguns nomes.

Defesa do Vila Nova segue fazendo história e se vê como dona da 2ª menor média de gols sofridos desde 2018; entenda

Após vários meses de expectativa, o Vila Nova e os torcedores colorados enfim podem voltar suas atenções à possíveis melhorias a serem feitas no plantel de Claudinei Oliveira, uma vez que a janela de transferências nacional para as Séries A e B reabriu nessa segunda-feira (3). Ainda sem acordos fechados, o Tigre, em primeiro lugar, luta contra o receio de perder importantes nomes do elenco que vêm brilhando neste primeiro turno da Segundona, tais como a revelação da base Rodrigo Gelado e o atacante Guilherme Parede. Além da expectativa de manter alguns atletas, a diretoria do Vila se mantém atenta aos setores que deve reforçar para cimentar o lugar do clube na disputa por uma vaga no G4 desta temporada, com os dirigentes enxergando as laterais e o ataque como setores a serem encorpados.

Ainda aguardando a definição acerca de possíveis saídas, o Colorado, por enquanto, só sonda o nomes de atletas que poderão chegar ao Estádio Onésio Brasileiro Alvarenga para o restante da disputa da Série B, sendo dois deles Morato e Lucca Borges. Ambos atacantes, Morato se encontra livre no mercado após rescindir com seu ex-clube na Arábia Saudita, sendo reportado como um dos principais interesses do Vila Nova nesta janela; enquanto isso, Lucca ainda não passa somente de um desejo da diretoria, com o mesmo ainda se encontrando num imbróglio para rescisão de contrato com o Lamphun Warrior, da Tailândia.

https://twitter.com/curiosidadesvn/status/1675904271001300998

AGENDA

Após perder um pouco de seu embalo diante de seu rival e somente empatar no clássico goiano, o Vila Nova contará com um longo período de descanso e treinamentos antes de disputar sua próxima partida pela Série B, contra o Vitória, no próximo dia 10 de julho (segunda-feira), às 20h, em pleno OBA.