Vila Nova e Atlético-GO se enfrentaram no último sábado (1), às 16h, no Estádio Antônio Accioly, em partida válida pela 15ª rodada da Série B de 2023. Apresentando uma atuação resiliente e ofensiva, o Tigre foi capaz de arrancar um empate por 1×1, com gols de Lucas Gazal e Marlone. Com a igualdade, os comandados de Claudinei Oliveira se mantiveram – mesmo que temporariamente – na liderança da competição, com 31 pontos. Em meio às reações do jogo, o presidente Hugo Jorge Bravo se viu na necessidade de responder críticas direcionadas à sua figura e a dos dirigentes que o acompanhavam na partida do último final de semana em relação às comemorações do gol de empate do duelo.
Vila Nova de olho! Artilheiro recém saído de clube asiático é alvo de sondagens do Colorado
Em resposta a comentários publicados no Twitter acerca de um vídeo que demonstra a reação da diretoria do Vila Nova presente no Estádio Antônio Accioly com o gol de empate de Marlone, o presidente Hugo Jorge Bravo escreveu “Engraçado! No gol de vocês fomos hostilizados de todas as formas e quando fomos comemorar o nosso quiseram censurar? Isso aqui é futebol, não é tênis e muito menos ballet. ‘Hipócrita, tira primeiro a trave do teu olho, e então cuidarás em tirar o argueiro do olho do teu irmão“. A resposta foi publicada após comentários negativos condenando a postura de Hugo e outros dirigentes no momento do gol, supostamente tendo xingado e “chamado para briga’ os espectadores que se encontravam ao redor do camarote onde estavam.
AGENDA
Após perder um pouco de seu embalo diante de seu rival e somente empatar no clássico goiano, o Vila Nova contará com um longo período de descanso e treinamentos antes de disputar sua próxima partida pela Série B, contra o Vitória, no próximo dia 10 de julho (segunda-feira), às 20h, em pleno OBA.
Veja mais notícias do Vila Nova, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Vila Nova Futebol Clube.