Meia do Vila Nova prega manutenção do alto nível da equipe em clássico e avisa: “Temos que ser inteligentes, batalhar até o final”

Lourenço
Foto: Comunicação - Vila Nova

Após conquistar os três pontos de uma forma sofrida, mas enfim ser capaz de se rotular como o líder da Série B de 2023, o Vila Nova pouco aproveitará o momento especial que vive, já que precisará focar no importante duelo da próxima rodada, quando protagonizará um clássico contra o Atlético-GO, no próximo sábado (1), às 16h, no Estádio Antônio Accioly. Em meio aos momentos de preparação, o meio-campista Lourenço foi responsável por projetar a postura que o Colorado deve incorporar diante de seu grande rival no compromisso deste final de semana.

Que sucesso! Vila Nova acumula mais de 60% de probabilidade de acesso à Série A após assumir a liderança da Segundona

“Acima de tudo valorizar o trabalho realizado aqui por todos, seja grupo, comissão, pessoal do clube. Estamos nos dedicando muito desde o início. Sabemos que não podemos baixar o nível de trabalho. Feliz demais por mais uma vitória, pela sequência nossa e a liderança. Mas ainda não ganhamos nada e falta muita coisa”, disse o atleta em entrevista coletiva realizada na última quinta-feira (29).

A gente sempre fala que a Série B é pegada e a própria tabela mostra isso. Encaramos uma sequência de adversários fortes e já temos agora mais um jogo grande, mais uma partida que todos gostam de jogar. É um clássico e temos que ser inteligentes, batalhar até o fim pelo resultado“, completou.

AGENDA

Após conquistar os três pontos de uma forma sofrida, mas enfim ser capaz de se rotular como o líder da Série B de 2023, o Vila Nova pouco aproveitará o momento especial que vive, já que precisará focar no importante duelo da próxima rodada, quando protagonizará um clássico contra o Atlético-GO, no próximo sábado (1), às 16h, no Estádio Antônio Accioly.