De saída do Vila Nova, Victor Andrade se despede do clube nas redes sociais: “Meu ciclo está se encerrando por situações alheias à minha vontade”

Victor Andrade Vila Nova
Foto: Paulo Massad

Após acumular um resultado decepcionante fora de casa e perder a chance de liderar a tabela da competição, o Vila Nova voltará a aproveitar um período extenso de descanso antes de seu próximo duelo pela Série B, que será contra o Botafogo-SP, no próximo sábado (24), às 11h, no Estádio Santa Cruz. Em meio aos momentos de preparação, o Colorado observou um de seus atacantes encerrar seu ciclo no clube e se despedir da equipe e de seus torcedores através das redes sociais.

Vila Nova de olho! Parede cita poder ofensivo da equipe e cobra mais letalidade do ataque nas próximas partidas

“Infelizmente meu ciclo está se encerrando por situações alheias a minha vontade, fiz e dei o meu melhor quando estive em campo honrando a minha torcida, mas há momentos em que temos que nos posicionar e seguir em frente. Agradeço a torcida pelo apoio e por ter me proporcionado momentos tão incríveis que jamais serão esquecidos. Vocês fazem parte da minha história e os levarei no coração”, escreveu Victor Andrade através de sua conta pessoal no Instagram.

De acordo com uma apuração realizada pelo jornalista Paulo Massad, a repentina saída de Victor Andrade do Vila Nova pode ter pego de surpresa diversos torcedores, porém o encerramento do contrato do atacante se mostrou o estopim de um acúmulo de situações que vinham se desdobrando há um longo período. Segundo o comunicador, Andrade estava descompromissado com o Colorado, sentimento evidenciado por uma situação ocorrida na semana anterior ao duelo contra o Guarani, quando o atleta participou de uma festa antes da partida e não foi capaz de completar os treinamentos na manhã seguinte.

A atitude de Victor Andrade o gerou uma multa, porém o acúmulo de situações indesejadas seguiu atormentando o Vila Nova. Antes do último ocorrido, segundo Massad, existia um descontentamento interno no Tigre em relação à disposição do jogador em se recuperar de sua grave lesão sofrida em 2022, uma vez que a falta de empenho de Andrade já havia atrasado seu retorno aos gramados em 45 dias. Em relação a treinamentos diários, Paulo Massad também informa que a intensidade demonstrada pelo atacante durante as atividades propostas pela comissão técnica no dia-a-dia se encontrava abaixo do restante do elenco, razão pela qual Victor pouco atuou desde seu retorno aos gramados.

AGENDA

Após acumular um resultado decepcionante fora de casa e perder a chance de liderar a tabela da competição, o Vila Nova voltará a aproveitar um período extenso de descanso antes de seu próximo duelo pela Série B, que será contra o Botafogo-SP, no próximo sábado (24), às 11h, no Estádio Santa Cruz.