Vila Nova de olho! Parede cita poder ofensivo da equipe e cobra mais letalidade do ataque nas próximas partidas

Vila Nova
Foto: Fernando Brito/VNFC

Após acumular um resultado decepcionante fora de casa e perder a chance de liderar a tabela da competição, o Vila Nova voltará a aproveitar um período extenso de descanso antes de seu próximo duelo pela Série B, que será contra o Botafogo-SP, no próximo sábado (24), às 11h, no Estádio Santa Cruz. Em meio aos momentos de preparação, o atacante Guilherme Parede foi responsável por exaltar o poder ofensivo que o Colorado vem demonstrando dentro de campo, cobrando somente mais letalidade do sistema ofensivo.

Só elogios! Atacante do Vila Nova exalta atuação da equipe diante do Sport e dispara: “Foi jogo de quem quer ser campeão e subir”

“Estamos criando. Basta a gente ser um pouco mais letal na frente. Acho que temos que ter mais paciência para poder definir. No jogo passado, um jogo grande, de quem quer subir e ser campeão, de duas equipes que brigam por algo grande no campeonato, eles foram letais e conseguiram sair com a vitória”, disse o atacante em entrevista coletiva realizada na última quarta-feira (21).

Foi um jogo grande, de quem quer ser campeão da Série B e subir para a Série A. Estamos no caminho certo, mas temos que manter os pés no chão, não chegamos nem à metade do campeonato. É seguir assim porque com certeza o favoritismo vai vir naturalmente. Estamos no caminho certo para que quem está de fora possa olhar e enxergar o Vila como favorito”, completou o atacante do Vila Nova.

AGENDA

Após acumular um resultado decepcionante fora de casa e perder a chance de liderar a tabela da competição, o Vila Nova voltará a aproveitar um período extenso de descanso antes de seu próximo duelo pela Série B, que será contra o Botafogo-SP, no próximo sábado (24), às 11h, no Estádio Santa Cruz.