O Vila Nova de Hugo Jorge Bravo busca se sustentar como instituição ao lidar com dívidas altas a serem pagas. Nesse sentido, em entrevista concedida ao canal do Youtube, Bancada Colorada, o presidente do Tigre estimou a dívida atual do Vila. Além disso, também comentou sobre críticas vindas do torcedor.
Atacante do Vila Nova ressalta importância da torcida para o bom desempenho do Tigre: “Sem torcedor não tem espetáculo”
“Falo para você tranquilamente que poucos sentariam numa cadeira, estaria hoje, com três anos e meio praticamente à frente do clube, passando por pandemia, passando por tudo que nós passamos, da forma como nós estamos. Uma instituição que, hoje, se a gente for colocar na ponta do lápis, tem quase R$ 100 milhões de dívidas”, disse o dirigente colorado.
O Vila Nova tem bastante tempo de preparação para o seu próximo jogo na Série B, que será no dia 30, contra o Juventude, no OBA. Enquanto isso, Hugo comentou sobre críticas que recebe durante seu mandato. “Quando você perde é uma coisa, quando está ganhando é outra. Não tem compromisso com nada. Talvez a gente até passa a impressão de ‘soberbo e arrogante’, mas é muito mais pela falta de paciência, você já está bem saturado”, completou o presidente do Tigre.
Veja mais notícias do Vila Nova, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Vila Nova Futebol Clube.