Vai voltar! Zagueiro do Vila Nova retomará titularidade em duelo contra o Náutico e gera dúvidas para Claudinei

Claudinei Vila Nova treinando
Foto: Comunicação/Vila Nova FC

Após acumular uma eliminação traumática no Campeonato Goiano em pleno OBA, o Vila Nova precisará erguer sua cabeça e desviar sua atenção para outra competição mata-mata, já que enfrentará o Náutico nesta quinta-feira (9), às 19h, no Estádio dos Aflitos, duelo válido pela segunda fase da Copa do Brasil. Em meio aos últimos momentos de expectativa para o embate, o técnico Claudinei Oliveira se encontra diante de uma dúvida em seu setor defensivo, que contará com o retorno de seu capitão à equipe titular.

Mais um?! Vila Nova demonstra interesse na contratação de meia campeão da Série B de 2022

De acordo com o que foi reportado pelo portal Esporte Goiano, o Vila Nova contará com novidades em seu setor defensivo em no duelo que marcará este meio de semana, diante do Náutico. Segundo o veículo de informações, o zagueiro e capitão Rafael Donato enfim retomará seu lugar na equipe titular, após se recuperar de uma lesão sofrida ainda no mês de janeiro e praticamente não ter atuado nos últimos dois compromissos do Colorado – diante do Real Noroeste e Anápolis.

Com o retorno do xerife do Tigre, Claudinei Oliveira se encontrou em meio a um quebra cabeça para montar o restante da dupla de zagueiros de sua equipe, dúvida que foi evidenciada no último treino do clube goiano, realizado na última quarta-feira (8). Ao esboçar a provável equipe titular que entrará em campo pela Copa do Brasil, o técnico utilizou Doma e Jordan como opções ao lado de Donato, assim deixando para o dia do jogo sua decisão final.

AGENDA

Após acumular uma eliminação traumática no Campeonato Goiano em pleno OBA, o Vila Nova precisará erguer sua cabeça e desviar sua atenção para outra competição mata-mata, já que enfrentará o Náutico nesta quinta-feira (9), às 19h, no Estádio dos Aflitos, duelo válido pela segunda fase da Copa do Brasil.