Focado! Lateral do Vila Nova projeta período de jogos decisivos e crava: “Chegaremos fortes e concentrados”

Diego Renan
Foto: Roberto Corrêa/Vila Nova

Imerso em uma sequência de vitórias e projetando a permanência entre os três primeiros colocados da tabela, o Vila Nova passa a focar em seu último compromisso pela primeira fase do Campeonato Goiano, no qual terá que enfrentar a Aparecidense, nesta quarta-feira (15), às 19h30, no Estádio Aníbal Batista de Toledo. Em meio aos últimos momentos de preparação para o duelo, o lateral Diego Renan projetou a sequência de encontros decisivos que o Tigre enfrentará neste final de mês, cravando qual será a postura do plantel ao encarar os desafios.

Sincerão! Presidente do Vila Nova descreve como descobriu esquema de manipulação de jogos da Série B de 2022

“Temos tido uma evolução gradativa. Sabemos que chegando jogadores, leva um tempo até a equipe conseguir um nível de assertividade nos jogos. Temos tentado minimizar esse tempo e esperamos chegar fortes nas fases finais do Campeonato Goiano, assim como na Copa do Brasil e na Copa Verde. Temos trabalhado para isso: chegar fortes e concentrados”, disse o atleta em entrevista coletiva realizada na última terça-feira (14).

Além de comentar sobre a sequência de partidas do Vila Nova, Diego Renan também realçou a competitividade pela titularidade que vem sendo evidenciada em ambas as laterais do plantel de Claudinei Oliveira. “Isso é bom, só quem ganha é o Vila. O Claudinei tem opções, jogadores de muita qualidade. Tanto o Marcelinho como o Gelado, que veio da Copa São Paulo. Ele buscou espaço, tem jogado e tem correspondido. Isso é importante. Eu tento apoiá-los. Já fui jovem e também já busquei me espaço. Quanto mais gente apoia e incentiva, mas a gente se sente à vontade. Fico feliz que eles têm feito bons jogos“, pontuou.

AGENDA

Imerso em uma sequência de vitórias e projetando a permanência entre os três primeiros colocados da tabela, o Vila Nova passa a focar em seu último compromisso pela primeira fase do Campeonato Goiano, no qual terá que enfrentar a Aparecidense, nesta quarta-feira (15), às 19h30, no Estádio Aníbal Batista de Toledo.