Satisfeito! Técnico do Vila Nova exalta sistema defensivo do Tigre após mais um jogo sem tomar gol: “É importantíssimo”

Foto: Roberto Corrêa/Vila Nova F.C.

Vila Nova e Morrinhos se enfrentaram no último sábado (11), às 10h, no OBA, em partida válida pela 10ª rodada do Campeonato Goiano de 2023. Apresentando uma atuação predominantemente ofensiva e sem levar muitos sustos no sistema defensivo, o Tigre foi capaz de triunfar pelo placar de 3×0, com gols de Allef Nunes (contra), João Lucas e Neto Pessoa. A vitória foi alvo de comentários por parte do técnico Claudinei Oliveira, que exaltou o desempenho de seu sistema defensivo.

Vila Nova x Morrinhos: Veja os gols e melhores momentos da partida

“É importantíssimo ter um time sólido defensivamente. Se projetarmos lá para frente, geralmente na Série B os times que têm as melhores defesas são os que sobem. Normalmente, dos cinco que têm a melhor defesa, quatro sobem. Então, é importante ter a melhor defesa, pensando em Série B e em todas as competições, porque se você não toma gol você fica mais perto da vitória”, exaltou o comandante após o término da partida.

AGENDA

Imerso em uma sequência de vitórias e projetando a permanência entre os três primeiros colocados da tabela, o Vila Nova passa a focar em seu último compromisso pela primeira fase do Campeonato Goiano, no qual terá que enfrentar a Aparecidense, na próxima quarta-feira (15), às 19h30, no Estádio Aníbal Batista de Toledo.