Torcida de olho! Técnico do Vila Nova projeta equipe titular que enfrentará o Goianésia: “Não é hora de poupar”

Claudinei Vila Nova treinando
Foto: Comunicação/Vila Nova FC

Ainda se mantendo longe do caminho das vitórias em suas últimas duas partidas pelo Campeonato Goiano, o Vila Nova passa a focar em seu próximo compromisso pela competição, se mostrando sedento para adquirir os três pontos contra o Goianésia, no próximo sábado (4), às 16h, no Estádio Valdeir José de Oliveira, em duelo válido pela oitava rodada do Goianão. Em meio aos momentos de preparação para o duelo, o técnico Claudinei Oliveira comentou sobre a estratégia de montagem do elenco titular visando o embate deste final de semana.

Definido! Vila Nova conhece equipe de arbitragem que comandará duelo contra o Goianésia

“A situação na tabela não dá condições de fazer rodízio. A gente optou por fazer naquele jogo, depois viemos de uma derrota no clássico e precisávamos dessa vitória hoje . Não é hora de poupar ninguém”, disse o comandante já projetando a equipe principal que entrará em campo diante do Goianésia.

A gente quer evoluir a equipe cada vez mais, quer cobrar, mas muita coisa é passada e não é treinada. Não tem como treinar tudo em cima de cada adversário“, completou o treinador, se referindo ao calendário frenético que o Vila Nova vem enfrentando neste início de temporada.

AGENDA

Ainda se mantendo longe do caminho das vitórias em suas últimas duas partidas pelo Campeonato Goiano, o Vila Nova passa a focar em seu próximo compromisso pela competição, se mostrando sedento para adquirir os três pontos contra o Goianésia, no próximo sábado (4), às 16h, no Estádio Valdeir José de Oliveira, em duelo válido pela oitava rodada do Goianão.