Com moral! Diretor do Vila Nova esbanja confiança em recuperação de Marlone em 2023: “Acredito que podemos resgatar aquele grande atleta”

Marlone Vila Nova
Foto: Fernando Brito / Vila No

A permanência do Vila Nova na Série B e o final da temporada de 2022, além de comemorados, vem causando diversas repercussões dentro e fora do Tigre, entre elas a divulgação dos planos da diretoria do Colorado acerca de um dos meio-campistas do plantel de Claudinei Oliveira que permanecerão na equipe no ano de 2023, com os mandatários esbanjando confiança na recuperação do alto nível do veterano.

Mais reforços! Vila Nova se mantém no mercado à procura de atletas para posição específica; confira detalhes

“Nós desenhamos isso lá no começo: vamos recuperar esse atleta para 2023 ele voltar a performar em alto nível, com pré-temporada e começando o estadual, que são jogos onde você ganha um pouco mais de confiança. Eu acredito muito que a gente pode resgatar aquele grande atleta que não saiu dele porque ele não desaprendeu a jogar e que está querendo”, disse o diretor de futebol do Vila Nova, Frontini, acerca da situação de Marlone para a temporada de 2023, em entrevista ao podcast Vilanovida.

Segundo o mandatário, um dos fatores que auxiliará nesta recuperação do veterano será a contratação de Claudinei Oliveira como técnico do Tigre para o ano que está por vir, com quem Marlone já trabalhou em 2018. “O Claudinei trabalhou com ele no Sport e é um fator muito positivo também, ele ficou muito contente quando soube que a gente renovou com ele. Tenho certeza que o Marlone fará um grande Campeonato Goiano“, pontuou.

Por fim, Frontini ainda detalhou o processo de planejamento que envolveu a contratação de Marlone antes mesmo do segundo semestre deste ano. “O planejamento do Marlone foi esse, de um jogador que estava há 10 meses em casa. O custo benefício naquele momento foi acessível para o clube. Todo mundo acha que nós trouxemos o Marlone do Corinthians, do Vasco, do Sport, do Atlético-MG e com aquele salário que ele sempre ganhou, mas não. Ele foi uma oportunidade de mercado“, finalizou.