Não vem? Vila Nova vê empresário de atacante do Sport falar sobre procura do Colorado pelo atleta

Foto - Rafael Bandeira - Sport

A permanência do Vila Nova na Série B e o final da temporada de 2022, além de comemorados, vem causando diversas repercussões dentro e fora do Tigre, entre elas o surgimento de declarações por parte do empresário de um dos atletas que vem sendo observados pelo Colorado como possível reforço para a temporada de 2023.

Tá decidido! Vila Nova se posiciona acerca de participação na Copa Verde de 2023; confira

De acordo com o que foi reportado pelo portal Sagres Online, o interesse do Vila Nova na contratação do atacante Vágner Love – que seria uma das primeiras indicações do novo treinador Claudinei Oliveira – para a temporada de 2023 foi um fato catalisador para o surgimento de declarações do empresário do atleta, que falou sobre a abordagem do clube goiano. Segundo Evandro Ferreira, o Colorado foi responsável por procurar saber da situação de Love, mas que o veterano se encontra comprometido a renovar com o Sport.

“Procurou. Mas já estamos encaminhados para acertar com o Sport. Vamos esperar apenas o resultado da eleição”, disse o profissional.

O Vila dispensou um dos artilheiros do time na temporada 2022, o atacante Matheuzinho. O novo técnico do Colorado chama atenção pelo rápido interesse em um homem-gol e mostra que quer um jogador de confiança. O Vila Nova continua em busca de mais reforços para a temporada 2023.