Após ter alcançado o tão cobiçado objetivo de permanecer na segunda divisão para a temporada de 2023, o Vila Nova enfim poderá em campo mais relaxado, visando somente cumprir o restante da tabela da Série B. Em seu próximo compromisso, o Colorado enfrentará o CSA, no Estádio Rei Pelé, na próxima terça-feira (25), às 21h30, duelo válido pela 37ª rodada da segunda divisão nacional. Dias antes da partida, ambos os clubes conheceram a equipe de arbitragem que comandará o encontro na capital alagoana.
Dominante! Vila Nova atinge aproveitamento expressivo em duelos contra integrantes do G4 no 2º turno; confira
Divulgado pela Confederação Brasileira de Futebol (CBF), o árbitro que comandará o duelo entre as equipes será Felipe Fernandes de Lima, natural de Minas Gerais. Realizando sua oitava partida na competição, mais recentemente Felipe também foi responsável por mediar partidas da Série A, Série C, Copa do Brasil e Campeonato Mineiro.
Na primeira divisão nacional, Felipe foi responsável por mediar, recentemente, um duelo do rival Atlético-GO diante do Juventude, que se encerrou em uma igualdade por 1×1. Além desta ocasião, o profissional também apitou os duelos entre Cuiabá e Fortaleza, que também foi finalizado com um placar magro de 1×0 para os mato-grossenses, e Coritiba contra Fortaleza, mais uma vez presenciando uma derrota da equipe cearense, desta vez por 2×1.
Enquanto isso pela segunda divisão nacional, campeonato pelo qual participou mais vezes no ano, foi capaz de apitar sete partidas no total, quatro delas envolvendo as grandes equipes que disputam a competição. Nas ocasiões, mediou o duelo entre Grêmio e CRB, que resultou em um triunfo para os gaúchos por 2×0, Bahia e Londrina, que foi vencido pelo Tricolor por 4×0, novamente o clube baiano, mas desta vez vencendo o CSA por 1×0, e, por fim, uma vitória magra do Sport diante da Chapecoense por 1×0.
Para completar a equipe liderada por Felipe, Guilherme Dias Camilo (FIFA) e Amrcyano da Silva Vicente, ambos de Minas Gerais, serão seus assistentes de campo, enquanto Pablo Ramon Gonçalves Pinheiro (FIFA), do Rio Grande do Norte, ocupará a vaga de VAR.
AGENDA
Após ter alcançado o tão cobiçado objetivo de permanecer na segunda divisão para a temporada de 2023, o Vila Nova enfim poderá em campo mais relaxado, visando somente cumprir o restante da tabela da Série B. Em sue próximo compromisso, o Colorado enfrentará o CSA, no Estádio Rei Pelé, na próxima terça-feira (25), às 21h30, duelo válido pela 37ª rodada da segunda divisão nacional.
Veja mais notícias do Vila Nova, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Vila Nova Futebol Clube.