Vai ficar? Volante do Vila Nova é perguntado sobre permanência no clube em 2023, mas despista sobre sua intenção

Ralf Vila Nova
Foto: Comunicação - Vila Nova

Imerso em uma boa fase que atingiu seu ápice com a vitória diante do Cruzeiro, o Vila Nova se encontra comemorando sua inevitável permanência na Série B do Campeonato Brasileiro. Mesmo tendo praticamente selado sua participação na Segundona do ano que vem, o Colorado ainda se manterá atento com seu próximo compromisso, buscando pelo menos um ponto diante do Bahia, fora de casa, no próximo sábado (22), para colocar um ponto final no risco de rebaixamento. Em meio ao momento de mudança de foco para seu próximo embate, o volante Ralf foi responsável por abordar o assunto de sua possível permanência na capital goiana para a temporada de 2023.

Veterano do Vila Nova celebra alívio após iminente fim das chances de rebaixamento e crava: “2º turno serviu de exemplo e inspiração”

“Ainda não tem nada. Estou focado só aqui, porque esse era o nosso objetivo: sair dessa zona de incômodo. Se eu tiver que ir embora, quero deixar no mesmo lugar em que eu peguei. Estou focado aqui para terminar essas três últimas rodadas bem e depois pensar no pós. Ainda não sei como vai ser com a Copa Verde. Estou focado apenas no Bahia”, disse o veterano em entrevista coletiva realizada na última segunda-feira (17).

No alto de seus 38 anos, Ralf chegou ao Vila Nova na metade do ano e, desde então, acumulou momentos mistos no Colorado, por vezes sendo utilizado como titular e, em outras ocasiões, precisando ver o jogo do banco de reservas. Ao todo, acumulou – até o momento – 28 atuações com o manto da equipe, não marcando nenhum gol ou realizando assistências.

AGENDA

Imerso em uma boa fase que atingiu seu ápice com a vitória diante do Cruzeiro, o Vila Nova se encontra comemorando sua inevitável permanência na Série B do Campeonato Brasileiro. Mesmo tendo praticamente selado sua participação na Segundona do ano que vem, o Colorado ainda se manterá atento com seu próximo compromisso, buscando pelo menos um ponto diante do Bahia, fora de casa, no próximo sábado (22), para colocar um ponto final no risco de rebaixamento.