Diante do Bahia, Vila Nova não terá desfalques por suspensão, porém extensão da lista de pendurados impressiona; confira

Allan Aal Vila Nova
Foto: Comunicação/Vila Nova

Imerso em uma boa fase que atingiu seu ápice com a vitória diante do Cruzeiro, o Vila Nova se encontra comemorando sua inevitável permanência na Série B do Campeonato Brasileiro. Mesmo tendo praticamente selado sua participação na Segundona do ano que vem, o Colorado ainda se manterá atento com seu próximo compromisso, buscando pelo menos um ponto diante do Bahia, fora de casa, no próximo sábado (22), para colocar um ponto final no risco de rebaixamento. Já de olho no importante duelo, o Tigre se vê diante de uma situação favorável em relação a desfalques por suspensão, porém conta com um a extensa lista de atletas pendurados.

Quase livre! Vila Nova praticamente aniquila probabilidade de rebaixamento após vitória na rodada; confira as estatísticas

De acordo com o que foi reportado pelo próprio clube, o Vila Nova chegará ao seu próximo compromisso pela Série B do Campeonato Brasileiro diante da rara ocasião de não possuir desfalques por conta de suspensões automáticas. No duelo diante do Cruzeiro, somente o atacante Kaio Nunes se viu impossibilitado de ser selecionado para a equipe principal por ter recebido seu terceiro cartão amarelo; agora, porém, o atleta se encontra livre para retornar ao seu posto de titular, assim zerando a lista de desfalques por motivos de punição.

Enquanto a lista de ausências se extingue, porém, o selecionado de atletas que se encontram pendurados só aumenta, algo que poderá prejudicar o Colorado em um de seus mais importantes embates desta reta final de campeonato; após o duelo conta o Bahia, o Tigre enfrentará o CSA fora de casa, clube que também luta contra o rebaixamento e se encontra no desespero de se livrar do descenso. A lista de pendurados é composta por Alisson Cassiano, Arthur Rezende, Daniel Amorim, Jean Martim, Ralf, Riquelme, Rubens e Willian Formiga.

AGENDA

Imerso em uma boa fase que atingiu seu ápice com a vitória diante do Cruzeiro, o Vila Nova se encontra comemorando sua inevitável permanência na Série B do Campeonato Brasileiro. Mesmo tendo praticamente selado sua participação na Segundona do ano que vem, o Colorado ainda se manterá atento com seu próximo compromisso, buscando pelo menos um ponto diante do Bahia, fora de casa, no próximo sábado (22), para colocar um ponto final no risco de rebaixamento.