Apesar de sair derrotado com o Vila Nova na final do Campeonato Goiano, Wesley Matos acredita ter dado a volta por cima neste início de temporada. O zagueiro chegou ao Tigre em baixa após muitas críticas recebidas justamente no Goiás em 2016 e acabou tendo boas atuações. Ele lamenta que o título não tenha ficado com o Tigre, mas considera ter feito um bom estadual.
– Sempre trabalho dando meu melhor. Ano passado eu fui injustiçado pelo grupo que o Goiás montou. Me pegaram para Cristo. Mas estou tranquilo. Aceito as críticas. Usei este campeonato para mostrar meu valor. Vou procurar melhorar ainda mais para tentar subir o Vila.
A taça do Goianão não foi para o Onésio Brasileiro Alvarenga, e agora o Vila Nova começa a pensar na Série B. O objetivo de conquistar o acesso parece algo muito distante neste momento, mas Wesley Matos não considera impossível uma disputa na parte de cima da tabela.
– Estamos confiantes. Nossa equipe vai se reforçar. Vamos melhorar a cada dia para termos um excelente final de ano.
Vila termina o Goianão como vice-campeão e celebra pelo menos o fato de ter retornado à final depois de 12 anos. A estreia na Série B será já no próximo sábado diante do Boa Esporte, às 16h30, em Varginha.
Fonte: Globoesporte
Veja mais notícias do Vila Nova, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Vila Nova Futebol Clube.