Vila Nova treinando
Foto: Reprodução/AntonioLuppi

Inédito! Veterano do Vila Nova lamenta viver período de seca de vitórias pela primeira vez na carreira

Após ter recolhido mais um resultado decepcionante na última partida disputada pela Série B do Campeonato Brasileiro, o Vila Nova se encontra na iminência de disputar seu próximo compromisso, que se figura como uma disputa direta na luta contra o rebaixamento. Diante do Náutico, na próxima sexta-feira (19), em pleno Estádio dos Aflitos, o Colorado buscará dar um fim em sua sequência de empates e, assim, deixar a lanterna da divisão. Em meio ao momento de foco e preparação, o volante Ralf foi responsável por relatar o período inusitado que vem vivendo com o Tigre em sua carreira, imerso em uma sequência sem vitórias.

Tá fora! Meia do Vila Nova volta a sentir dores e, mais uma vez, adia estreia pelo Colorado

“É até inusitado. Tudo na vida tem a primeira vez e é a primeira vez que estou passando por essa situação, muitos jogos sem vitória. Infelizmente é o momento. A gente tem que ter fé em Deus, sabemos que estamos no caminho certo e a gente vai sair dessa situação o mais rápido possível”, disse Ralf sobre o período de quatro empates seguidos que o Vila Nova vem vivendo na Série B do Campeonato Brasileiro.

Ralf Vila Nova
Foto: Fernando Brito/Vila Nova

Além de sua experiência pessoal, o veterano também fez questão de projetar a próxima sequência de compromissos do Colorado, que será determinante para a revolução da campanha do clube no torneio. “Daqui para frente, para nós todos os jogos são decisões, independente do adversário. A gente espera os três pontos e é o que a gente vai no objetivo de conquistar nesse próximo jogo”, pontou o volante.

AGENDA

Após acumular mais um empate sem gols de forma seguida, o Vila Nova já renova suas atenções para seu próximo compromisso pela Série B do Campeonato Brasileiro, competição pela qual enfrentará o Náutico – em uma batalha direta contra o rebaixamento -, na próxima sexta-feira (19), às 21h30, no Estádio dos Aflitos, em duelo válido pela 25ª rodada do torneio.