Foco! Zagueiro do Vila Nova celebra titularidade e projeta 2º turno do clube: “É a nossa Libertadores”

Foto: Divulgação

Após recolher um resultado mediano, mas ainda sim se encontrar no caminho para uma revolução de sua campanha na Série B do Campeonato Brasileiro, o Vila Nova já se encontra focado em seu próximo adversário, o Ituano, que visitará o Colorado em pleno Serra Dourada na próxima sexta-feira (5). Em meio à expectativa da partida, o zagueiro Alisson Cassiano foi responsável por comentar acerca do trabalho de Allan Aal à frente do Tigre, bem como já fez questão de projetar a sequência do clube no segundo turno da competição.

Casa nova! Ex-Vila Nova acerta com equipe da Série C; confira as reações da torcida colorada

“O atleta sempre deseja ter essa sequência, acabei tendo um problema físico quando ia começar ter essa continuidade de jogos e isso atrapalha bastante, mas é algo que temos que lidar. Para agora, uma nova cara, um novo treinador e a gente tem que se adaptar o quanto antes. Eu sempre digo isso quando venho aqui, nós vivemos essa cultura do futebol brasileiro, que mudou bastante e precisamos sempre adaptar”, disse Alisson sobre a retomada de sua titularidade.

O zagueiro também fez questão de destacar sua disposição em se adaptar às filosofias propostas pelo comandante da equipe. “Um treinador gosta de jogo de um jeito e outro gosta de uma forma diferente. Estou me preparando todos os dias, me esforçando, entendendo as filosofias do Allan para poder dar uma sequência, da melhor maneira possível. Que esses três jogos virem cinco, sete e as vitórias venham. Enfim, que consigamos os objetivos que tanto esperamos”, pontuou.

Allan Aal Vila Nova
Foto: Divulgação

Em relação aos próximos compromissos do Vila Nova, o atleta relatou o caminho que precisará ser traçado pelo clube para revolucionar sua campanha na segunda divisão. “Em casa contra o Ituano, nós precisamos muito do resultado e vamos ter que se esforçar por ele. Uma equipe que briga muito, muito organizada, onde vamos precisar se esforçar mais como foi contra o Novorizontino e Vasco, senão mais ainda para conquistar o resultado. Então, acredito que vamos estar bem preparados e chegar forte para este jogo”, declarou.

Por fim, Alisson expôs a mentalidade que vem sendo instaurada nos vestiários para que a mudança de postura dentro de campo seja realizada. “Desde a chegada do Allan, ele tem batido bastante na tecla e nós temos assimilado bem. Precisamos de um novo momento no campeonato, enxergar com o nosso ponto de vista no lugar que estamos. as vezes em conversas falamos que é a nossa Libertadores, Copa do Mundo, porque a gente não tem como enxergar o campeonato como todo. Temos que ver com a visão do Vila, onde estamos e desejamos tirar. Estamos passando perto e no mais próximo do que antes nessas últimas três rodadas”, finalizou.

AGENDA

Após recolher um resultado mediano, mas ainda sim se encontrar no caminho para uma revolução de sua campanha na Série B do Campeonato Brasileiro, o Vila Nova já se encontra focado em seu próximo adversário, o Ituano, que visitará o Colorado em pleno Serra Dourada na próxima sexta-feira (5), às 19h, em partida válida pela 22ª rodada da competição.