vila

Treinador do Vila cita camisa pesada do Fluminense, e fala sobre as chances do Vila de passar de fase

O Vila Nova vai enfrentar o Fluminense pela 3ª fase da Copa do Brasil, a equipe colorada não é favorita para o confronto, mas vai em busca da classificação pra cima da equipe carioca.

O treinador Higo Magalhães vem fazendo um bom trabalho no comando do Vila, o treinador trouxe a equipe até aqui na terceira fase e agora quer fazer história. Higo comentou sobre o adversário e comentou as chances do Vila passar.

– Já sabíamos da dificuldade, até pelas equipes divididas nos potes. Hoje ficou definido pelo Fluminense, mas temos tudo para fazer dois grandes jogos. Não temos as mesmas condições do Fluminense por causa da camisa, hoje o Fluminense está um passo na nossa frente, mas temos nossos objetivos, e a Copa do Brasil faz parte.

– É uma competição totalmente diferente. A equipe que estiver com o mental muito forte e preparada para essa ocasiões de fazer grandes jogos se aproxima muito da classificação. É o que esperamos e vamos trabalhar muito para isso. Já pensando também na sequência da Série B. Estamos com a mentalidade forte e temos condições de conseguir a classificação.

Para chegar à 3ª fase da Copa do Brasil, o Vila Nova eliminou Rio Branco-AC e Guarani e já faturou R$ 3,2 milhões em premiação. Os duelos contra o Fluminense serão nos dias 20 ou 21 de abril e 11 ou 12 de maio. Passando, o Tigre ganha mais 3 R$ milhões.

Vila acerta com lateral ex-Atlético-MG e deve buscar mais três jogadores para 2022; clique aqui e confira

Vila Nova: Após empate, Higo Magalhães admite incômodo com atuações do Vila Nova fora de casa; confira

O Vila segue firme no mercado da bola procurando jogadores para reforçar o elenco para a disputa da série B, e tem chegada de um novo jogador para o tigrão e estamos falando do lateral-direito Alex-Silva que jogou no Galo, o jogador surgiu brm no clube alvinegro em 2014 mas depois foi perdendo espaço e foi emprestado para outros clubes.

Agora o jogador vai ter oportunidade de mostrar seu futebol na série B. O tigrão vem montando um bom time para lutar pelo acesso esse ano e vem fazendo bons jogos no início desta temporada e isso anima o torcedor que sonha em ver o Vila na primeira divisão.

Alex Silva também jogou pelo Goiás onde conseguiu o acesso para primeira divisão, agora o jogador quer repetir o feito mas agora pelo Tigrão que vem montando um time para dar trabalho na segunda divisão, e esse ano pode ser o ano do acesso.

De acordo com o presidente colorado, Hugo Jorge Bravo, a ideia agora é acelerar a chegada dos reforços para que o time faça a melhor preparação possível para o Campeonato Brasileiro.

– O Alex Silva está acertado. O Diego Tavares nós vamos repatriar. O Rafinha está em situação avançada. Devemos trazer mais um zagueiro e um atacante. Vamos acelerar a chegada e a preparação desses atletas para que a gente entre na Série B da melhor forma possível. Aí em seguida vem a Copa do Brasil – disse o presidente do Vila.

Sobre Rafinha, jogador mencionado por Hugo, trata-se de um volante de 25 anos que jogou as últimas duas temporadas pelo Campinense. Ainda de acordo com o presidente do Vila Nova, mais um zagueiro e um atacante devem chegar antes do início da Série B.