Vila: 12 jogadores que estão deixando a Ucrânia e podem reforçar o Vila

Vila: 12 jogadores que estão deixando a Ucrânia e podem reforçar o Vila

O Vila Nova pode estar analisando o mercado no momento, o colorado quer montar um elenco forte para conseguir o acesso para a primeira divisão do Campeonato Brasileiro. O elenco do treinador Higa Magalhães está fazendo um b om início de temporada e é um dos grandes faoritos para levantar a taça do Goianão.

Vários jogadores brasileiros estão deixando a Ucrânia e muitos deles estão procurando um novo clube para se transferir, e o tigrão pode aproveitar a oportunidade e acertar com um jogador que está tentando a recisão e pode chegar de graça.

O soutigrão.com preparou uma lista para vocês de 20 jogadores que estão na Ucrânia e podem reforçar o Vila Nova.

jogadores que estão deixando a Ucrânia e podem reforçar o Vila:

Shakhtar Donetsk

Alan Patrick – meia, 30 anos (ex-Santos, Palmeiras, Internacional e Flamengo)

Dodô – lateral, 23 anos (ex-Coritiba)

Júnior Moraes – 34 anos, atacante (ex-Santos)

Vinicius Tobias – lateral, 18 anos (ex-Internacional)

Vitão – zagueiro, 22 anos (ex-Palmeiras)

Dnipro

Felipe Pires – 26 anos, atacante (ex-Palmeiras e Fortaleza)

Bill – 22 anos, atacante (ex-Flamengo)

Busanello – 23 anos, lateral esquerdo (ex-Chapecoense)

Lviv

Rafael Sabino – 25 anos, volante (ex-Grêmio Barueri e Jaguariúna-SP)

China – 26 anos, atacante (ex-Juventus-SP)

Alvaro Tavares – 26 anos, meia (ex-Francana e Monte Azul)

Dínamo de Kiev

Vitinho – 22 anos, atacante (ex-Athletico-PR).

Vila Nova anuncia novidades nas vendas de ingressos para confronto contra o Goianésia; confira os valores

O Vila Nova ontem bateu o Goianésia por 2 a 1 pelas quartas de final do Goianão, o colorado agora foca na partida de volta em casa e o Vila anuncia novidades na veda de ingressos.

No entanto, para adquirir meia-entrada, além da aposta na Timemania com o colorado como time do coração, o torcedor que estiver com a camisa do Vila, também poderá pagar meia. Ainda assim, haverá um espaço para o torcedor visitante. Além disso, o torcedor que fizer compras à partir de R$ 150, na Loja Nação Colorada, ganhará um ingresso.

Por fim, o Vila Nova venceu o primeiro jogo por dois a um em Goianésia. Dessa forma, o time colorado joga pelo empate, para chegar à semifinal do Goianão 2022.

Novidades para a torcida do Vila

– SETOR A:
25,00 (meia-entrada)* / 50,00 (inteira)

*benefício do ingresso meia-entrada é garantido com: camisa do Tigrão OU UM bilhete da TimeMania com o Vila Nova F.C. marcado como time do coração ou Carteira ID Jovem, Estudante e Idosos;

– SETOR B
15,00 (meia-entrada) / *30,00 (inteira)

*benefício do ingresso meia-entrada é garantido com: camisa do Vila Nova F.C. OU UM bilhete da TimeMania com o Vila Nova F.C. marcado como time do coração ou Carteira ID Jovem, Estudante e Idosos;

– TORCIDA VISITANTE – SETOR C

30,00 (inteira)

– PROMOÇÃO LOJA NAÇÃO COLORADA: nas compras acima de R$150, ganhe 1 ingresso para o jogo. No entanto, a promoção é valida até às 13h do dia 12/03

GRATUIDADES:

Liberada a retirada ANTECIPADA, EXCLUSIVAMENTE na Loja Nação Colorada.

SÓCIO TIGRÃO:

Associado dos planos OURO, PRATA, BRONZE tem acesso gratuito garantido.