O Vila segue firme no mercado da bola procurando jogadores para reforçar o elenco para a disputa da série B, e tem chegada de um novo jogador para o tigrão e estamos falando do lateral-direito Alex-Silva que jogou no Galo, o jogador surgiu brm no clube alvinegro em 2014 mas depois foi perdendo espaço e foi emprestado para outros clubes.
Agora o jogador vai ter oportunidade de mostrar seu futebol na série B. O tigrão vem montando um bom time para lutar pelo acesso esse ano e vem fazendo bons jogos no início desta temporada e isso anima o torcedor que sonha em ver o Vila na primeira divisão.
Vila Nova pode ter novidade para confronto do Campeonato Goiano neste domingo; clique aqui
O Vila Nova viaja nesta quinta-feira rumo a Goiânia, onde começará a preparação visando o confronto diante do Goiatuba. Amanhã, o time iniciará a preparação para o duelo contra o Goiatuba, no domingo, às 15h30. A partida será disputada no Estádio Divino Garcia, em duelo que vale o 1º lugar para o Tigrão.
E o clube deverá ter novidade. Isso porque o atacante Pablo Dyego, contratado há pouco, já teve seu nome regularizado no Boletim Informativo Diário da CBF. Desta forma, já está habilitado para estrear com a camisa do Vila Nova.
Pablo Dyego chega ao Vila Nova com contrato em definitivo até o final da disputa do Brasileirão da Série B 2022. Aos 27 anos, o atacante é uma opção de velocidade para agregar ao elenco. No ano passado, o atleta participou de 38 jogos entre Atlético Goianiense e CRB, fez quatro gols e deu uma assistência na temporada.
Formado no Fluminense nas categorias de base, Pablo Dyego já atuou em clubes da Suécia, da Polônia, do Canadá e dos Estados Unidos até retornar ao Brasil, em 2020.
Vila Nova tem adversário definido na Copa do Brasil
Ontem à noite (02), o Vila Nova empatou sem gols contra o Rio Branco, no Acre, e avançou para a segunda fase da Copa do Brasil. O Tigrão estava na condição de visitante e, por isso, tinha o direito de empatar para avançar.
O Vila, agora, vai enfrentar o tradicional Guarani, em Campinas, na próxima fase. A data e o horário do duelo ainda serão definidos, mas o fato é que o Tigrão não terá mais a benesse do empate. Qualquer igualdade na partida terá disputa por pênaltis para definir quem avançará à terceira fase. Isso representaria R$ 1,9 milhão a mais nos cofres do time goiano.
O Guarani, aliás, é um dos rivais diretos do Vila Nova na Série B da atual temporada. O Vila foi um dos oito times da Segunda Divisão a avançar pelo primeiro duelo da Copa do Brasil. Além do rival da 2ª fase, somam-se ao Tigrão: Cruzeiro, CSA, Criciúma, Tombense, Sampaio Corrêa e Vasco.
Veja mais notícias do Vila Nova, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Vila Nova Futebol Clube.