Vila Nova terá duas mudanças para enfrentar o Rio Branco-AC, pela Copa do Brasil; veja escalação

vila

O Vila Nova amanhã vai enfrentgar o Rio Braco pela Copa do Brasil, a equipe colorada vai em busca da vitória e o empate contra o Crac deu novas lições para o treinador higo mgalhães que vai promover mudanças na equipe.

O Vila Nova terá duas mudanças para enfrentar o Rio Branco-AC, nesta quarta-feira, pela Copa do Brasil. Ambas são nas laterais: uma por opção do técnico Higo Magalhães, e a outra por necessidade.

Na lateral-direita, Moacir, recuperado de um desconforto muscular na coxa que o tirou do jogo contra o Crac, retorna no lugar de Pedro Bambu. Já na lateral-esquerda, Bruno Collaço entra na vaga de Willian Formiga, que se machucou ainda no primeiro tempo da última partida.

Desta forma, o Tigre irá a campo com a seguinte escalação: Georgemy; Moacir, Rafael Donato, Renato e Bruno Collaço; Pablo, Arthur Rezende e Wagner; Matheuzinho, Rubens e Jean Silva.

Vila: Higo Magalhães reconhece importância de classificação na Copa do Brasil e quer Vila Nova “letal”

O Vila Nova vai enfrentar o Rio Branco amanhã pela copa do Brasil, o colorado tem o empate como vantagem na partida mas mesmo assim o tigrão vai em busca da vitória.

O treinador Higo Magalhães quer que elenco vilanovense busca a vitória .

“A Copa do Brasil é uma competição atraente pra todo mundo pela questão financeira. E a gente sabe da responsabilidade que temos por todo o planejamento do clube, na possibilidade de passar de fase. Então temos que estar muito atentos. É uma constância que estamos cobrando e alinhando com os atletas. Principalmente o nível de concentração desde o início até a parte final do jogo. E fomos penalizados no último jogo. Agora temos um jogo importantíssimo, até então, o jogo mais importante do clube no ano. Dessa forma, temos que tentar fazer um jogo de erro zero, desde o início até o final”, destacou Higo.

A delegação colorada desembarcou na capital acreana nas primeiras horas desta terça-feira(01). Além da distância, existe também o fuso de duas horas a menos em Rio Branco. Então no horário de Brasília a bola rola às 20h. Agora em relação ao time, Bruno Collaço entra no lugar de Willian Formiga lesionado e Moacir volta ao time no lugar de Pedro Bambu. De acordo com Higo Magalhães, será preciso que seu time não desperdice oportunidades nesse jogo decisivo para que o objetivo seja alcançado.

“Vamos ter que ser competentes, muito frios nos momentos que tivermos oportunidades, teremos que ser letal e ter um nível de concentração muito alto. Além disso, temos que ser muito competitivos. São noventa minutos que contribuem para o planejamento traçado dentro do clube, com a possibilidade de ir passando fase a fase. Então, temos a responsabilidade de entender que é importantíssimo pra nós pelo resultado, pro clube pela questão financeira. É o jogo mais importante do ano até o momento e estamos encarando como precisa, como uma decisão. Assim, estamos indo com toda a força”, afirmou o técnico.