O Vila Novavenceu o Clássico em cima do Atlético-GO por 3 a 2, a equipe colorada está em evolução e bateu o Atlético-GO que fez uma bela campanha na temporada passada e mesmo sendo favorito perdeu para o Vila Nova que vinha como azarão na partida e acabou derrubando o técnico do Dragão o Marcelo Cabo que fez uma bela campanha na temporada passada no comando do Atlético e no Campeonato Goiâno perdeu duas e venceu duas a antes de ser demitido o trinador pediu a demissão e segundo informações ele estava insatisfeito com algumas coisas que estão rolando dentro do clube.
O Meia Pablo Roberto parece ter reencontrado o bom futebol, o jogador marcou duas vezes no clássico contra o Atlético-GO e disse que amadureceu depois que teve sua passagem pelo Bhia por empréstimo.
Pablo Roberto, jogador do Vila Nova:

– Obviamente o Pablo que retorna agora é mais maduro, tanto por ter competido um Campeonato da Série C, tanto quanto ao meu empréstimo ao Bahia, onde joguei com atletas adversários de altissímos níveis. Então esse Pablo que volta ao Vila Nova é maduro e experiente. Quanto a minha volta para o Vila é muito interessante é muito interessante porque nunca havia acontecido isso de voltar e quatro jogos, estrear fazendo dois gols, fico muito feliz, espero que seja o começo de muitos gols e um ótimo campeonato para gente, disse o jogador.
-Com certeza tenho meta pra melhorar. A gente está em constante evolução, então eu tento melhorar sempre. Minha volta pro Vila Nova foi muito feliz, porque é um clube que me sinto em casa. Até comentei com meus companheiros que nunca tinha acontecido de tomar três cartões tão rápido. Porém vou procurar melhorar porque odeio ficar fora de jogo. Então tenho que melhorar pra isso não ocorrer e eu conseguir uma sequência e atuar em todos os jogos possíveis, avaliou Pablo.
-A minha volta pro Vila Nova não era o planejado neste ano. Porém era uma possibilidade. Então minha volta pro Vila acabou sendo boa porque eu estava precisando voltar a jogar por ter ficado quase o segundo semestre passado inteiro, sem jogar pelo Bahia. Mas o futuro eu já não sei explicar, se vou ficar ou sair. Depende de mim, do clube, dos meus empresários, tem todo um contexto por fora. Porém enquanto eu estiver aqui, pode ter certeza que vou estar honrando o clube, dando meu máximo, pra que minha passagem aqui seja como foi na Série C. Que eu venha pra fazer história aqui no clube, junto dos meus companheiros, concluiu Pablo Roberto.
Veja mais notícias do Vila Nova, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Vila Nova Futebol Clube.