Vila Nova
Crédito: Fotos: Lucas Figueiredo/CBF

CBF divulga data do primeiro jogo do Vila Nova na Copa do Brasil. Confira

O Vila Nova busca voos altos nesta Copa do Brasil. Na primeira fase, o time goiano enfrenta o Rio Branco do Acre. Nesta quarta-feira a CBF divulgou as datas da primeira fase.

Diante disso, a estreia do Vila Nova está marcada para o dia 02 de fevereiro. A partida será realizada em Rio Branco no Acre, na casa do adversário ás 18h.

Na 1ª fase, o visitante avança até mesmo com um vantagem. Na 2ª, o empate leva a partida para os pênaltis, da 3ª fase em diante, haverá sistema de jogo em ida e volta com possibilidade de pênaltis em caso de empate no número de gols. A Copa do Brasil não tem o critério dos gols fora de casa.

Outras 12 equipes entrarão na briga pelo título da Copa do Brasil em 2022. Eles só entram na competição a partir da 3ª fase. São eles: os nove clubes da Libertadores (América-MG, Athletico-PR, Atlético-MG, Corinthians, Flamengo, Fluminense, Fortaleza, Palmeiras e Red Bull Bragantino), o campeão da Copa do Nordeste (Bahia), o campeão da Copa Verde (Remo) e o campeão da Série B (Botafogo).

Atacante do Vila Nova garante foco na Aparecidense antes de pensar no clássico de sábado

Vila Nova
Foto: Divulgação/Vila Nova

Vila Nova enfrenta nesta quarta-feira a equipe da Aparecidense ás 19h30 pelo Goianão 2022. Mas muitos torcedores já pensam no clássico de sábado diante do Atlético-GO.

Entretanto, o artilheiro da equipe Clayton tratou de colocar o foco na partida de hoje, e afirmou que a equipe só pensará no clássico depois de enfrentar a Aparecidense.

Temos que encarar cada jogo como o mais importante, mas a gente sabe que clássico é muito importante também. Então, estamos encarando esse jogo da Aparecidense dessa forma, que temos que ir bem. Depois sim pensar no clássico contra o Atlético

Clayton

O atacante aproveitou e falou sobre seu momento com a camisa do Vila Nova. Segundo Clayton, este é o melhor momento de sua carreira como jogador.

Quando a gente chega em todos os clubes, temos um período de adaptação. Comigo não foi diferente. Graças a Deus consegui me adaptar. Estou muito feliz, é o melhor momento da minha carreira, é uma carreira curta, mas com certeza é meu melhor momento. Estou conseguindo fazer os gols e ajudar o Vila Nova

Clayton