Vila Nova perde para o Bahia e está eliminado da Copinha

Vila Nova

Acabou os sonhos dos garotos do Vila nesta edição da Copinha. Em partida realizada nesta tarde no Estádio Albertão, em Tanabi, o Vila foi batido pelo Bahia.

O Vila Nova foi derrotado por 2 a 0 pelo Bahia em partida sem muito brilho do Tigre. O Bahia começou a partida comandando as ações da partida, buscando abrir o placar já no início da primeira etapa.

A quipe baiana aproveitava os erros na marcação do Vila Nova e atacava bastante pelas laterais. Aos 9 minutos de partida, Felipe Redaelli tocou cruzado para Raí abrir o placar.

Ainda no primeiro tempo, o Bahia ampliou aos 44 minutos, em boa jogada individual, Raí marcou o seu segundo gol e o segundo do Bahia na partida.

Mesmo melhorando na segunda etapa, o Vila não conseguiu marcar e saiu derrotado da partida. O Vila Nova deixa a Copinha após se classificar com três vitórias na fase de grupo, e ser eiminado na segunda fase da competição.

Jean Silva é apresentado no Vila Nova

Vila Nova
Foto: Fernando Brito/Vila Nova

Anunciado como reforço do Vila Nova para 2022, Jean Silva comentou do acerto com o Vila Nova mesmo fazendo uma boa temporada pelo Sampaio Corrêa.

Todo mundo quer criar morada em um lugar, não só ficar. Mas nem sempre é possível isso. Joguei 37 jogos no Sampaio Corrêa em 2021, fui bem, mas preferi não ficar. Optei por vir para o Vila Nova e vou dar meu melhor. Já gostei muito da cidade, do provo. É muito parecido com o povo mineiro, que é de onde eu vim.

Jean Silva

Com 32 anos, o atacante foi até o momento o único do setor ofensivo com velocidade contratado pelo Vila Nova. Pelo Sampaio Corrêa o jogador marcou apenas quatro gols na temporada 2021. Segundo ele, é o momento de melhorar a media de gols.

Essa é uma questão que me acompanhou pela minha carreira. Sou uma cara solidário e nunca me preocupei muito em marcar gols. Mas aprendi a importância de marcar gols, decidir jogos. Então, nos últimos anos me torneio um pouco mais fominha.

Jean Silva

Jean Silva possui bastante rodagem no futebol. O atacante tem passagens por Ypiranga-RS, Joinville, Botafogo-SP, Novo Hamburgo, América-RN, Brasil-RS, Anápolis, Tombense, Passo Fundo, Operário, Avaí, São José-RS entre outros.