Vila Nova anuncia importante acordo com o Remo para a final da Copa Verde

Foto: Globo Esporte

Em seu Twitter, o presidente do Vila Nova, Hugo Jorge Bravo, anunciou que entrou em acordo com o presidente do Remo, Fábio Bentes, que os dois jogos entre o Tigre e o time paraense não terão torcidas visitantes. Com isso, o motivo seria a previsão de que nenhuma das duas torcidas conseguiria adquirir os 10% dos ingressos destinados, o que aumentaria a arrecadação dos clubes mandantes.

“Conforme acerto com o amigo e presidente do Remo, Fábio Bentes, não haverá público visitante nos dois jogos da final. Que deus nos abençoe”, escreveu Hugo Jorge em seu Twitter.

Para o jogo desta quarta-feira no Onésio Brasileiro Alvarenga, os bilhetes para a torcida do Vila Nova já estão à venda. No setor A, por exemplo, os valores são de 60 reais a inteira, a meia seria de 30 reais.

No setor B, por exemplo, os valores seriam de 40 reais a inteira e 20 reais a meia. Nos dois locais, a promoção dos ingressos com valor de meia-entrada, valem para aqueles que realizerem as duas apostas na Timemania com o Vila marcado como o clube do coração.