Em entrevista coletiva, o atacante Diego Tavares falou sobre vários assuntos relacionados ao Vila Nova e um deles sobre o apoio do torcedor colorado visando o embate diante do Londrina pela 37ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro.
“Neste jogo a torcida será nosso décimo segundo jogador, como vem sendo no campeonato todo. No jogo passado quase lotou o estádio e foi muito gratificante ter o apoio da torcida gritando do primeiro ao último minuto da partida”, disse.
Com isso, o atacante acrescentou a sua explicação sobre o assunto na coletiva de imprensa: “Com certeza eles vão fazer a diferença nesse jogo de amanhã. Peço a colaboração de todos, que continuem nos apoiando, porque vamos nos ajudar muito”, diz o atacante colorado.
Logo depois, o jogador completou, a sua resposta durante o bate-papo com a imprensa nesta sexta-feira: “Se Deus quiser vamos trazer essa vitória para a torcida, que merece”, finalizou.
Veja mais notícias do Vila Nova, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Vila Nova Futebol Clube.

