Foto: Divulgação/Site Oficial do Vila Nova

Vila Nova estreia com goleada na abertura do 2ª turno do Goiano Feminino

Neste final de semana, o Vila Nova entrou em campo para a abertura do segundo turno do Campeonato Goiano de futebol femino. No entanto, as meninas coloradas golearam os Atletas de Jesus por 9 a 1, em duelo realizado no CT da Toca do Tigre.

No primeiro turno, o Vila foi o vice-líder e precisa termina termina a segunda fase do torneio na liderança, caso queira disputar a final diante do Aliança. Enquanto as Atletas de Jesus tem chances mínimas de buscar o título do Estadual.

No entanto, os gols da equipe colorada foram marcadas pela Samara(três vezes, Sara (três vezes), Lamis, Tais Lane e Juliane. Já a Talia descontou para a equipe visitante no CT do Tigre.

De acordo com a programação, na próxima semana o Vila Nova folga, enquanto as Atletas de Jesus encaram o Aliança no próximo sábado, às 9h30 (horário de Brasília).