Foto: Douglas Monteiro

Higo Magalhães prepara MUITAS mudanças na escalação para o próximo jogo do Vila Nova

De olho no embate contra o Brasil de Pelotas, o técnico Higo Magalhães deverá fazer muitas mudanças em sua escalação visando o compromisso desta sexta-feira pela Série B do Campeonato Brasileiro. No total deverá ser até quatro jogadores que estão fora da partida para esta rodada da 30ª pelo certame nacional.

Por lesão muscular, o volante Deivid que está fora da partida, já pelo terceiro cartão amarelo são: o goleiro Georgemy, o atacante Pedro Junior e também o lateral-esquerdo Bruno Collaço. A tendência que o time tenha até quatro mudanças em seu time titular.

Para o gol, o Fabrício retorna ao time para assumir a meta colorada deixada por Georgemy. Na lateral-esquerda, Willian Formiga retorna a titularidade para assumir o lugar de Colaço.

Para a lesão de Deivid, o técnico Higo Magalhães deverá promover o retorno do volante Pedro Bambu, que deverá ser preparado pelo treinador para assumir a vaga do volante no time titular do Vila Nova.