Alheio ao Crac, Maguinho garante Vila Nova interessado no jogo de domingo

Mesmo com adversário já rebaixado e com Tigre possivelmente utilizando uma equipe mista, lateral avisa: “A motivação somos nós mesmos, nossa família e nosso clube”

Quando a bola rolar para Crac e Vila Nova no próximo domingo, pouca coisa estará em jogo. O Leão do Sul já está rebaixado e faz hora extra no Campeonato Goiano. Apenas cumpre tabela. O Vila Nova, por sua vez, já está classificado à semifinal.

O que a partida pode influenciar é na definição dos confrontos da próxima fase. Mesmo assim, o Vila deve entrar em campo com um time misto. O técnico Mazola Júnior deve poupar algumas peças. Para Maguinho, no entanto, isso não significa falta de vontade ou de interesse por parte do Tigre. O lateral-direito garante empenho.

– Vamos com a motivação que cada jogador tem. A motivação somos nós mesmos, nossa família e nosso clube. Temos que estar sempre motivados para fazer grandes jogos. Acredito que teremos algumas mudanças. Alguns jogadores terão a oportunidade do ano. Então, vai ser uma motivação extra para conseguir essa vitória.

Maguinho comentou também sobre o jejum de gols do setor ofensivo, que já dura cinco partidas. A última vez que um atacante colorado balançou as redes foi na vitória de virada sobre o Rio Verde por 2 a 1, em 5 de março, no Onésio Brasileiro Alvarenga.

– Se analisarmos os números, a média de gols dos atacantes é baixa. Mas não é só culpa deles. Sabemos que temos um planejamento para a bola chegar com qualidade e, talvez, esteja faltando isso também. É uma série de questões – alega o jogador.

 

Fonte: GE