Foto: Douglas Monteiro

Vila Nova consegue vender todos os ingressos na volta do público nos jogos do OBA

Na volta do público ao estádio Onésio Brasileiro Alvarenga, Vila Nova conseguiu vender todos os ingressos na volta da torcida a sua casa colorada. No total, o Tigre colocou os 800 bilhetes à venda e todos foram esgotados. No entanto, a celebração foi feito dito pelo próprio presidente Hugo Jorge Bravo em sua publicação no Twitter.

“As primeiras horas de vendas de ingressos para o jogo Vila Nova x Confiança foram excelentes! Não haverá vendas em bilheteria. Corram e adquiram seu ingresso enquanto é tempo. Estão acabando. precisamos muito da presença e da energia da fenomenal. Deus nos abençoe”, destacou o dirigente em sua rede social.

O jogo foi evento-teste entre Vila Nova x Confiança, que foram liberados 1.5 mil entradas. No total 700 são destinados a sócios torcedores e o restante são 800 entradas para a venda que foi finalizada no começo da tarde.

A ideia é que o Tigre utilize em outros jogos, a volta da torcida pela Série B do Campeonato Brasileiro. No entanto, o clube vai esperar as próximas ideias para se organizar na competição nacional.