Vila Nova
Foto: Divulgação/Vila Nova

Arthur Rezende abre o jogo sobre clima no elenco após saída de Hemerson do Vila Nova

Em entrevista coletiva, o meia-atacante Arthur Rezende abriu o jogo e falou sobre vários assuntos relacionado ao Vila Nova. Durante o debate nesta terça-feira, o jogador explicou sobre o reflexo da saída do técnico Hemerson Maria no plantel colorado e explicou o tema.

“Acho que não mexeu a questão do treinador. Mas pela semana ter sido tão conturbada e turbulenta como foi. Porém, isso não mudou nada em relação a forma que os jogadores entraram em campo e a forma que queríamos essa vitória, ainda mais dentro do OBA”, diz.

Logo depois, o atleta completou a sua situação: “Então, acredito que não teve nenhuma influência. Conseguimos entrar ‘mordidos’, por não estarmos vencendo no OBA, e pela temporada que estamos fazendo em casa não ser tão boa. Estávamos convictos que essa vitória iria vir em algum momento”, diz.

Por fim, o meio-campista concluiu sua resposta durante entrevista coletiva nesta terça-feira: “Então conseguimos fazer um grande jogo e fomos felizes com essa vitória importante”, revelou Arthur Rezende.