Para o jogo contra o Londrina, o técnico Higo Magalhães falou sobre o desempenho do Vila Nova diante do Vasco. Sem contar, a sua crítica contra o árbitro do jogo.
Nl decorrer da partida, os jogadores: Alesson, Xandão, Dudu, Rafael Donato e Kelvin foram punidos pelo juiz. Entre os pendurados estavam Dudu, Renan Mota e Kelvin.
Para falar sobre o jogo, o técnico Higo Magalhães deixou sua bronca e explicou o ponto de vista do Tigrão na partida
“É difícil, (o árbitro) segurou o jogo, travou a nossa equipe, tentou desnortear a nossa parte mental e psicológica, inervando os nosso atletas. Mas faz parte do jogo também. Sair de um jogo como esse, com o nível de atuação que a gente teve e ficar reclamando de arbitragem? Perdemos o jogo, agora é ter maturidade e serenidade, porque a competição é difícil”, afirmou.
Veja mais notícias do Vila Nova, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Vila Nova Futebol Clube.

