Aniversariante, Elisson comemora boa atuação e segundo jogo sem levar gol

Titular desde a última rodada, goleiro do Vila Nova completa 30 anos e sai como um dos destaques da equipe diante do rival Goiás: “Não poderia ter presente melhor”

Elisson completou 30 anos neste domingo e deixou o estádio Serra Dourada satisfeito com os presentes simbólicos que ganhou. O goleiro do Vila Nova aprovou o empate por 0 a 0 diante do Goiás, pois classificou o time à semifinal do Campeonato Goiano, e ressaltou também a segunda partida como titular, a segunda sem sofrer gol.

– Fico feliz. Quando não conseguimos ganhar, não podemos perder. Agradeço a Deus pela oportunidade de estar jogando. Completar 30 anos não perdendo e sem levar gols, não poderia ter presente melhor – disse na saída de campo.

Elisson fez pelo menos duas grandes defesas. O camisa 1 do Vila Nova evitou gol de Otacildo no primeiro tempo, quando o atacante finalizou à queima roupa. Na etapa final, espalmou para escanteio chute venenoso de Tiago Luís.

Agora o Vila Nova volta a campo apenas no próximo domingo. O Tigre folga na rodada do meio de semana e depois recebe o Itumbiara.

Fonte: GE