Nesta semana foi noticiado no Sou Tigrão e na Rádio Sagres, que o Vila Nova teria interesse no atacante Ricardo Oliveira. O jogador tem 14 anos e está livre no mercado desde que deixou o Coritiba, na última temporada. No entanto, o Londrina demonstrou interesse no atleta. Quem revelou o interesse foi o técnico Márcio Fernandes. Campeão com o Vila Nova em 2015 e 2020 da Série C e agora está no time paranaense.
A assessoria de Ricardo avisou que não foi procurado pelo clube paranaense. Na última temporada, o atacante marcou dois gols em 18 jogos. Contudo, o presidente Hugo Jorge Bravo revelou que o clube está trazendo um atacante para a sequência da temporada. Recentemente, o clube contratou o volante Moacir de 35 anos.
Veja mais notícias do Vila Nova, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Vila Nova Futebol Clube.

