O Vila Nova se reapresentou na última segunda-feira, no CT Marconi Perillo, depois do empate diante da Ponte Preta em casa por 0 x 0. Então, o foco da preparação é no duelo contra o Remo, na quinta-feira ás 21h no Baenão. Contudo, o ataque é algo que preocupa o técnico Higo Magalhães. Em nove rodadas, o Tigrão fez somente cinco gols na segunda divisão. Detalhe que somente um atacante que marcou até aqui: Alesson na vitória contra o Operário por 2 x 1.
No jogo contra a Macaca, Higo escalou Alesson e Kelvin. No segundo tempo, ele mudou o setor colocando Pedro Júnior e Cardoso. Os recém-contratados Alan Grafite e Clayton não foram utilizados. Todavia, o técnico afirmou que vai intensificar os treinos ofensivos e testas outro modelos táticos.
“É um momento difícil que passamos na parte ofensiva. Temos que passar confiança aos atletas e criar variações de movimentação. Foi um jogo travado. O adversário (Ponte) veio com o propósito de se defender e não tivemos êxtio na parte final, na definição”, disse o treinador, reproduzido pelo GE.
Além disso, o atacante Henan está de volta depois de se recuperar de lesão. O clube negocia com Tiago Luís de 32 anos, no qual já jogou no Goiás, Santos e por último estava no São Bernardo.
Veja mais notícias do Vila Nova, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Vila Nova Futebol Clube.

