Foto: Rosiron Rodrigues/Goiás

Vila Nova x Goiás: Técnico do rival chama favoritismo para o seu lado no clássico

O Vila Nova segue com a preparação para o clássico contra o Goiás, na próxima sexta-feira às 21h30 no Onésio Brasileiro Alvarenga. O Tigrão vem de três derrotas seguidas na competição, já o rival goleou o Avaí por 3 x 0 na Serrinha. Detalhe que o clube colorado será comandado por Higo Magalhães, já que Wagner Lopes deixou o tigre nesta quinta-feira. Nesse sentido, o técnico do time esmeraldino Pintado afirma que o seu time é favorito no confronto.

“Nós que trabalhamos no Goiás sempre temos a obrigação de ganhar e vamos jogar da mesma maneira independente do local. É importante estarmos atento aos detalhes, o time deles está pressionado. Mas no Goiás sempre vamos ser favoritos, sempre vai ter a pressão pela vitória e eu quero isso, porque me ajuda a crescer. Vamos para um jogo muito difícil, contra o adversário que vai jogar a vida e temos de competir da melhor maneira para buscar o resultado”, disse o treinador ao Mais Goiás.

“Já trabalhei em alguns clássicos, sei da importância, o quanto vale para os times. Sempre existe respeito, mas temos um sonho muito maior do que vencer o clássico. Vamos com muita vontade e determinação. No Goiás a pressão é sempre para ganhar todos os jogos”, disse o treinador ao Mais Goiás.

Além disso, ele está confiante que irá sair com a vitória.

“Já trabalhei em alguns clássicos, sei da importância, o quanto vale para os times. Sempre existe respeito, mas temos um sonho muito maior do que vencer o clássico. Vamos com muita vontade e determinação. No Goiás a pressão é sempre para ganhar todos os jogos.”