O pivô Pezão foi contratado para vestir a camisa do Vila Nova no segundo turno do Campeonato Brasileiro de Basquete. Em entrevista para o site Esporte Goiano, Pezão contou sua história com o clube:
“Meu pai é um torcedor fanático do Vila Nova. Então, quando eu era criança ele me levava muito ao estádio e acompanhávamos juntos o Vila Nova. Daí cresceu essa paixão, que me foi transmitida pelo meu pai e pretendo transmitir para meu filho”.

Pezão continuou a história: “Estou muito feliz em poder realizar o sonho do meu pai em me ver jogando no Vila. Claro que ele esperava no futebol e não no basquete, mas está sendo muito legal realizar o sonho dele”.
O atleta vai disputar a repescagem do Campeonato Brasileiro com o Vila Nova e depende ainda do término da outra conferência para saber seu adversário.
Veja mais notícias do Vila Nova, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Vila Nova Futebol Clube.

