Em dois jogos, veja a diferença do Vila Nova de Wagner Lopes em números

O Vila Nova trocou de técnico, sai Márcio Fernandes e entra Wagner Lopes, até o momento, a ação não poderia ter resultado melhor.

Obviamente, ainda é cedo para uma analise profunda, mas percebe-se que Wagner não se prende a algum esquema tático e aposta em variações dependendo do adversário.

Contra o Iporá, entrou com quatro meias, sem um volante que garantia muita proteção, era um adversário mais frágil. Contra o Atlético-BA, teoricamente um adversário mais forte, Wagner colocou Yuri para ajudar na proteção da zaga.

A primeira partida, contra o Iporá foi vencida por 5×0 e a segunda, contra o Atlético-BA, por 3×0.

Nas duas, ficou evidente o equilíbrio da equipe, importante destacar, que até aquele momento Wagner não tinha muito tempo para trabalho, suas ações foram mais em conversa com os jogadores.

Por isso, em dois jogos:

Gols feitos: 8

Gols sofridos: 0

Média de gols: 2

Outro dado importante, nos dois jogos o Vila não teve a maior posse de bola, porém conseguiu criar mais, mostrando objetividade nos momentos em que esteve com a bola nos pés.