Vila Nova com dois jogadores no Departamento Médico

O Vila Nova segue com dois jogadores no Departamento Médico do clube, sendo os dois desfalcando a defesa colorada. O goleiro Fabrício e zagueiro Walisson Maia, o clube ainda não divulgou previsão de retorno para os atletas.

Fabrício foi o goleiro titular durante toda a temporada 2020, mas logo após a eliminação para o Brasiliense na Copa Verde sofreu uma lesão e o recém contratado, Georgemy ficou com a vaga.

Walisson Maia ainda nem fez sua estreia e se lesionou no treino em choque com um companheiro. Donato e Saimon seguem como titulares absolutos na zaga do Vila Nova.

O técnico Wagner Lopes tem mais de uma semana para preparar a equipe para a próxima partida do Vila contra o Goianésia no dia 01/04.