Em nota, o Vila Nova oficializou o destino do volante Pablo, será o Bahia por empréstimo de um ano, com o clube baiano tendo a prioridade na compra após empréstimo.

Pablo foi contratado no começo de 2020, se destacou com Bolívar e foi um dos pilares da conquista da Série C.
O clube empresta o jogador para o mercado de Série A, no Vila, Pablo chegou a seleção do Campeonato Brasileiro de Série C.
Veja a nota na íntegra:
Informação: o Vila Nova finalizou a negociação do volante Pablo. O atleta vai para o Bahia, com contrato de empréstimo de um ano. O vínculo com o Tigre vai até o final de 2022.
Veja mais notícias do Vila Nova, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Vila Nova Futebol Clube.

