Advogado do Vila Nova explica situação que clube vive com processos

O advogado do Vila Nova, Rodrigo Menezes concedeu entrevista para a PUC TV com o André Isaac e detalhou a situação vivida de penhora no caso do Uruguai que nunca chegou em Goiânia, Ibanez e também outras situações.

Já circulava informações sobre esse caso, mas sempre extra oficial, até que o presidente Hugo Bravo contou em sua rede social o desfecho do caso. Ainda segundo o Advogado Menezes, a situação pode ficar pior em decorrência dos acontecidos em 2017, 2018 e 2019.

O representante do clube informou que acordos com a justiça foram desfeitos e um grande fluxo de processos chegam dessa época da antiga gestão.

Durante esses anos o Vila esteve na Série B com uma verba considerável, brigou por dois anos para subir, porém sem sucesso, até o fatídico rebaixamento em 2019.

Confira o vídeo:

YouTube video

[/vc_column_text][/vc_column]



[/vc_row]