O técnico Márcio Fernandes pode ter uma opção para a lateral esquerda dentro do próprio elenco do Vila Nova, o zagueiro Nilson. Algo que não é muito difundido, o atleta fez algumas partidas na posição jogando pelo Treze, Nilson contou sobre isso.
“Eu vinha jogando como lateral esquerdo lá no Treze – PB e pra mim não é problema jogar nessa posição. Não tenho muita preferência não, eu tenho é que ajudar, onde o professor optar me colocar, tenho que dar o melhor, responder a altura. É continuar nessa pegada e onde o professor optar, tenho que dar meu melhor e o suor, por essa camisa do Vila Nova”.
Nilson chegou e já formou dupla com Donato, Márcio Fernandes deve escalar a dupla hoje (11) novamente, contra o Jaraguá.
Veja mais notícias do Vila Nova, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Vila Nova Futebol Clube.

