Para passar do Cuiabá, Márcio Fernandes diz que o Vila Nova precisa jogar mais

Mesmo após bons resultados, Márcio Fernandes vem cobrando a equipe para que tenham apresentações melhores, o técnico indicou que para ganhar do Cuiabá, o Vila Nova precisa evoluir.

“Pelo que a gente viu do Cuiabá, é uma equipe fortíssima dentro do Campeonato Brasileiro, tanto é que conquistou o acesso para a Série A. É um clube que investiu muito, tem jogadores com salários muito acima dos nossos e na maioria das vezes o salário é compatível com o futebol que os jogadores jogam”.

Márcio seguiu a análise dizendo: “Então é uma equipe muito forte que vamos enfrentar, temos que fazer o nosso melhor e mais um pouco, para podermos ter chances de passar para a próxima fase”.

Por fim, falou sobre a necessária evolução: “Temos que voltar a ser aquele time competitivo que fomos na finais da Série C. O que fizemos hoje contra o Palmas é pouco para o jogo contra o Cuiabá”.