Presidente do Vila Nova garante jogo contra o Vasco no Serra Dourada

Ecival Martins admite ter recebido sondagem para transferir o mando de campo do jogo da Copa do Brasil, mas afirma que Tigrão atuará em Goiânia em busca da vitória

Se nas últimas vezes em que enfrentou o Vasco como mandante pela Série B – em 2014 e em 2016 – o Vila Nova preferiu atuar em Brasília por causa da renda, na Copa do Brasil a situação será diferente. Classificado para jogar contra o time carioca na segunda fase, o Tigrão jogará mesmo no Serra Dourada, em Goiânia, no dia 1º de março.

Quem vencer estará classificado. O empate levará a decisão para os pênaltis – na primeira fase, o empate beneficiou o time visitante. De acordo com o presidente Ecival Martins, antes mesmo da classificação do Vila Nova na última quinta, contra o Fast, já houve sondagem de empresários para que o confronto contra o Vasco fosse em outra cidade. Porém, o dirigente garantiu que o duelo será em Goiânia.

– Não existe hipótese alguma de esse jogo sair do Serra Dourada. Todos sabem que eu sou torcedor de arquibancada, então sei que a torcida está carente desse tipo de jogo. Não vamos privar a torcida colorada disso. Já fui procurado, fomos sondados para levar a partida para outro lugar, mas respondi que não – disse Ecival Martins.

O presidente do Vila Nova ressaltou que mesmo com a partida sendo em Goiânia a renda será muito importante para o clube. Na pré-temporada, o Tigrão atuou contra o Flamengo em amistoso no Serra Dourada e venceu por 2 a 1. Ecival Martins está confiante para o duelo contra o Vasco, mas lembra que agora é uma partida decisiva.

– Esse jogo contra o Vasco é bom em todos os sentidos, mas pesa muito a questão financeira. Para a parte administrativa foi muito boa. Vamos dar toda condição para jogadores e comissão técnica para darem o melhor. Contra o Flamengo, foi um amistoso. Agora contra o Vasco é uma decisão, os clubes jogam com esse espírito. Vamos trabalhar, passar pelo Vasco seria muito importante para nós.

Fonte: GE