Márcio Fernandes foi o terceiro treinador do Vila Nova na temporada, que começou o campeonato goiano com Ariel Mamede, foi substituído por Bolívar e depois Márcio chegou. Hugo Jorge Bravo, presidente colorado comenta o trabalho deles e a importância que tiveram no clube.
“Quero agradecer o Ariel Mamede, nosso primeiro treinador na temporada, que foi importantíssimo, posteriormente o Bolívar que esteve conosco, todos, até os atletas que aqui nos deixaram, todos que participaram dessa construção que foi esse retorno à Série B”.
A tendência do futebol moderno é garantir a continuidade de trabalho, porém, as duas substituições foram importantes para o Vila, tanto Bolívar quanto Márcio conseguiram dar ânimo para a equipe quando chegaram.
Veja mais notícias do Vila Nova, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Vila Nova Futebol Clube.

