
A solução para a crise técnica que enfrenta o Vila Nova pode ser mais simples do que se imagina, com uma campanha surpreendentemente, o Vila Nova Aspirante colocou bons nomes na mesa e que podem cobrir buracos no elenco que contratações não resolveram.
Entre Formiga e Mário Henrique a comissão técnica e até os torcedores preferem Mário, porém, é uma escolha morna, para ocupar posição. A lateral esquerda não é o principal problema, porém não é a solução. É um lado que não cria, não produz para o ataque, dessa forma, Igor Milioransa desperta olhares no Aspirantes, lateral completo. Defende e ataca muito bem, já possui dois gols na competição.
A perda da dupla de zaga titular é uma dor de cabeça, Luizão poderia no mínimo ocupar o banco de reservas. Outro que também chama atenção e talvez ainda não pode ser titular, mas com toda certeza agrega para a equipe é o volante Éder, posição que igualmente a zaga, não pode perder sua dupla titular ou fica em apuros.
João Pedro que integrou a equipe profissional no goiano até se machucar vai fazendo uma bela competição, líder do meio campo. Posição em que está o grande problema do Vila, um esquema em que o coloque para criar em conjunto com um dos veteranos Emanuel ou Alan, poderia ser muito lucrativo.
Por fim, Anderson é o artilheiro da equipe, é provável que não ache espaço no time titular, mas como os outros, é um nome para olhar no elenco e colocar para jogo no decorrer das partidas. É difícil saber se vão ser aproveitados nessa temporada, mas precisam ser em uma temporada futura, fizeram por merecer.
Veja mais notícias do Vila Nova, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Vila Nova Futebol Clube.

