Foto: Tigrão TV

Bolívar conta quais são os seus planos para o Alan Mineiro na Série C

Desde a contusão do meia-atacante Alan Mineiro no ano passado e principalmente na fase de recuperação, foi criada uma expectativa sobre o aproveitamento do atleta em 2020.

O jogador começou entrando aos poucos no decorrer dos jogos pela Série C, além de ter sido titular em quatro partidas. Em coletiva de imprensa, o técnico Bolívar abriu o jogo e contou quais são seus planos para o atleta durante a sequência do campeonato.

“Sobre o Alan Mineiro, a gente já falou muito durante essa temporada, no início dela, que ia ter uma preparação, para ter um bom rendimento e a intensidade que os outros atletas vinham tendo. Então, são questões agora de escolhas, os atletas que vem trabalhando melhor durante a semana e procuramos optar por aquilo que tem de melhor”, diz.

Logo depois, completou: “Tanto o Alan quanto outros jogadores, são atletas que estão à disposição e a gente vai colocar o que tem de melhor, para enfrentar o Jacuipense”.